15 novembro 2014


Olá estou de volta, desculpe a demora para postar, pois estou passando por uns probleminhas , mas já está tudo bem . Mas nas minhas férias que se iniciam dia 21/11 postarei freqüentemente no BLOG. Os assuntos do BLOG são:

MÚSICA








FOTOGRAFIA









BOOKS


Eu tenho um grande senso de humor por isso eu vou também fazer Vines. (Vou começar a fazer nas férias e esse conteúdo estará disponível no meu canal do youtube) . Para deixar claro antes que vocês comessem a mim xingar,eu sou acabei de entrar o ramo de ser um BLOGGER. E também esse BLOG não é sobre fofoca e sim um blog de música e preguiça entre outros. Como eu falei na outra publicação de setembro críticas serão bem-vindas desde que elas sejam construtivas porque errando que se aprende.





Nenhum comentário:

Postar um comentário